segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Benefícios da Melancia

Benefícios da Melancia

A melancia é usada na inflamação das articulações porque contém substâncias que favorecem a retirada de ácido úrico do corpo. Para isso, basta comer 1 fatia de melancia por dia ou beber 1 copo de suco 3 vezes por semana, durante 2 sememas.
Além disso, a melancia é ideal para quem sofre de gota, problemas de garganta, reumatismo e acidez no estômago, pois a melancia, além de diminuir o ácido úrico, limpa o estômago e os intestinos.

Melancia Ajuda na Retenção do Nível da Água: A Melancia é uma excelente fonte de água. O Consumo de melancia ajuda na hidratação do corpo que reduz as tonturas.Além disso, A Melancia é Rica em sais de re-hidratação, electrólitos, como sódio, magnésio e potássio, que podem manter o nível correto da água no organismo. Para os mesmos atletas razão e muitos anormais de saúde consumir Sucos de Melancia para manter-se fresco e hidratado.


Melancia é uma Excelente Fonte de Licopeno: Licopeno é um carotenóide e, basicamente, um poderoso antioxidante que ajuda no combate ao câncer. Ele inibe o crescimento de células cancerosas perigosas no corpo. O licopeno mostrou-se ser eficas em conter os câncer de cólon, mama, próstata e de pulmão. Eles ajudam na manutenção adequada da força, fluidez e espessura na membrana celular, que por sua vez combater qualquer doença prejudicial de entrar no corpo.
Melancia Previne Problemas Renais: Melancia é uma rica fonte de potássio, que é útil para corpo desintoxicar as toxinas a partir do rim. Ele libera ácido úrico e reduz a formação de cálculos renais no rim tornando eficiente. Além disso o alto teor de água na Melancia ajuda no bom funcionamento dos rins.
Benefícios Da Melancia para Pressão Arterial: Melancia é Fonte de magnésio e potássio que são benéficos na redução da pressão sanguínea do corpo. A Formação de praga nas artérias são impedidas e os carotenóides ajudar na prevenção de endurecimento das paredes das artérias.
Benefícios Da Melancia para Coração: Melancia não contém gordura. É uma boa fonte de Vitamina C, beta-caroteno e licopeno. todos estes compostos ajudam na prevenção de problemas cardíacos relacionados. Eles ajudam na diminuição do colesterol mau (LDL) e impedir a acumulação de colesterol nos vasos sanguíneos.
Benefícios Da Melancia para Pele: Melancia protege contra os radicais livres e, portanto, atua como um protetor solar e protege dos raios solares nocivos. A presença de vitamina C e antioxidantes, ajuda na prevenção do envelhecimento e várias questões relacionadas com a pele.
Melancia impede Diabetes: Pacientes diabéticos podem consumir Melancia, uma vez que contém uma quantidade muito mínima de açúcar e fornece com muitos nutrientes e água. A arginina é uma substância presente na melancia, que melhora a taxa de insulina no corpo, reduzindo assim os problemas diabéticos. além disso, os Minerais como potássio e magnésio mostrou-se ser vantajoso para o funcionamento adequado de insulina no corpo.

Outros Benefícios da Melancia Para Saúde

  • Melancia é Rico em electrólitos, como sódio e potássio, Além de ser um grande fornecedor de água, A Melancia ajuda na prevenção de acidentes vasculares cerebrais.
  • Melancia é excelente fonte de Beta-caroteno, vitamina C e luteína que ajudam na proteção dos olhos, tais como degeneração macular e catarata em idosos.
  • Arginina encontrado na Melancia ajuda no combate à disfunção erétil em homens
  • Melancia contém citrulina, que ajuda na remoção de amoníaco a partir do corpo.

Valor Nutricional da Melancia

A Melancia é uma das melhores fontes de água, é a água consome cerca de 90% do seu peso e cerca de 5% é açúcar. Este fruto é rico em PotássioFerroMagnésioZincoCálcio e Vitamina C. Além disso, A Melancia Fornecer apenas 30 calorias de energia para o seu consumo de 100 gramas, a melancia é uma as melhores frutas para melhora e manter uma boa saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário