domingo, 6 de novembro de 2016

Suco de Pepino

Ingredientes:

  • 500 ml de água gelada
  • 1 limão (não retire a casca)
  • 1 pepino médio com casca
Modo de Preparo:

Primeiramente lave bem o limão e o pepino. Em seguida fatie os limões e o pepino. Depois coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata bem. Depois é só coar e tomar – consuma o suco durante o dia, sempre entre as refeições.

Observações:

O suco de pepino emagrece porque é diurético e contém muitas fibras, além disso, ele contém diversas outras substâncias que ajudam a manter a pele sempre bonita e saudável.
Por causa de sua capacidade diurética, o suco de pepino é capaz de ajudar no combate à retenção de líquido. Por isso esse suco é uma arma poderosa contra aqueles inchaços desconfortáveis que prejudicam a sua aparência.
O pepino é muito rico em potássio, isso é excelente para a pele, pois o potássio é uma substância poderosa que dá flexibilidade e elasticidade para as células da pele.

Não existe nenhum suco milagroso que provoque emagrecimento rápido e sustentável. Manter uma alimentação saudável e fazer atividades físicas ainda é a melhor estratégia para emagrecer de forma saudável e realmente consistente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário